Campanha de divulgação da EPT visa expandir matrículas em 2022

Fonte

Itaú Educação e Trabalho

Data

16/12/2021

Formato

Notícia

Acesso

Livre

Campanha de divulgação da EPT visa expandir matrículas em 2022

O Observatório da EPT disponibiliza material de Campanha de Comunicação criado para apoiar as secretarias estaduais de educação, na divulgação das matrículas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) nos estados brasileiros para o próximo ano letivo. O objetivo é contribuir para ampliar o número de jovens cursando, no nível médio, essa modalidade de ensino, que une a formação geral com a preparação para o mundo do trabalho.

Na landing page da campanha (https://observatorioept.org.br/matriculas), é possível entender mais sobre a modalidade e sua oferta e ficar por dentro dos números de matrículas e alunos. 

Os gestores educacionais das redes estaduais de ensino podem fazer o download gratuito de materiais como banners, cartazes e posts customizáveis, conforme a oferta local, criados para que possam divulgar a EPT na ocasião da abertura das matrículas, em 2022.

Para realizar o download dos materiais, acesse este link (é necessário estar cadastrado no Observatório da EPT. Se ainda não possui cadastro, clique aqui).